Eventos Shakti Yoga - Vanessa Verdi

Dance mãe e bebê

Semana passada, véspera de dia das mães, tive a oportunidade de registrar um momento lindo: uma celebração COLETIVA - Dance mãe e bebê!

Anunciado pelo Instituto Aripe e o Método Dance Mãe e Bebê, se tratou de uma ação internacional que ocorreu no dia 11 de maio, às 10h00, mobilizando dança entre mães, bebês e família, em mais de 30 cidades pelo Brasil, Chile, Itália e Portugal AO MESMO TEMPO! 

Foi uma ação para inspirar as mães a abrir seus corações e promover uma conexão das famílias com emoções e sentimentos através da música, sons e movimentos. E pelas fotos vocês podem ver que teve muita conexão e muita emoção envolvida. Foi lindo, e cumpriu perfeitamente com a missão de "ponte para o autoconhecimento", essa ressignificação do puerpério para mães e bebês. 

Aqui em Francisco Beltrão, a celebração aconteceu no Shakti Yoga, com a facilitadora (e doula) Vanessa Verdi. Ao final da celebração houve uma roda de conversa e as mães abriram seus corações, sobre o que acharam da celebração, o que sentiram e também falar de si. Foi emocionante.

Eu amo participar de momentos como esse porque - além de fotógrafa - também sou mãe, e senti na pele e ainda sinto a importância de uma rede de apoio PRINCIPALMENTE no pós-parto. 

Um agradecimento enorme à Vanessa que promoveu um evento tão importante como esse, aqui na nossa cidade - e o fez tão lindamente ♥

E agora, curtam as fotos! haha